9/6/2018 23:32

Rodriguinho pede concentração ao Corinthians e lamenta dificuldades em finalizações

Timão deu 19 chutes em direção ao gol, mas teve apenas quatro chances reais de marcar

Foto: Djalma Vassão

O meia Rodriguinho não gostou da atuação do Corinthians no empate em 0 a 0 com o vitória, neste sábado, na arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Na saída do gramado, ele expressou sua insatisfação principalmente com as definições das jogadas e pediu concentração para que o Timão retome o caminho das vitórias. Já são três jogos sem vencer no Brasileirão.

– Difícil de explicar. A bola está passando e não estamos conseguindo finalizar a jogada com qualidade. Até temos posse, até trabalhamos a bola, mas o problema está na definição da jogada, que a gente não está tendo chances tão claras e, quando tem, não está aproveitando. A gente tem que concentrar para melhorar – afirmou.

O Corinthians finalizou 14 vezes a gol, mas teve apenas quatro chances reais de balanças a rede de acordo com o scout da TV Globo. Quem mais arriscou foi o atacante Pedrinho, com cinco tentativas.

O resultado deste sábado leva o clube alvinegro a oitava colocação, com 16 pontos . Porém, pode perder posições até o fechamento da 11ª rodada, que será disputada no domingo. No fim da partida, a equipe foi vaiada pelos mais de 27 mil torcedores que compareceram à arena.

Na próxima quarta feira, o Corinthians encara o Bahia, às 21h45, fora de casa, no último duelo antes da parada para a Copa do Mundo.

10518 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias