9/6/2018 23:21

Resumo da partida: Corinthians 0 x 0 Vitória

Próximo compromisso do Alvinegro é em Salvador, contra o Bahia, na quarta-feira (13)

Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

Na noite deste sábado (09), na Arena Corinthians, o Corinthians entrou em campo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Com 27.744 torcedores presentes em Itaquera, o Timão empatou sem gols com o Vitória (BA).


Corinthians escalado

Comandado pelo técnico Osmar Loss, o Corinthians começou a partida com Walter, Mantuan, Henrique, Pedro Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Pedrinho, Mateus Vital e Rodriguinho; Roger. À disposição estavam Caíque, Léo Santos, Marllon, Juninho Capixaba, Paulo Roberto, Thiaguinho, Marquinhos Gabriel, Matheus, Kazim, Júnior Dutra, Bruno Xavier e Emerson Sheik.

Primeiro tempo

Após um início de jogo truncado, sem chances claras, o Timão chegou pela primeira vez com perigo aos 15 minutos. Pedrinho fez jogada pela esquerda e arrematou por cima do gol adversário. Aos 19 minutos, após chute do time adversário, Walter faz boa defesa e colocou para fora.

Aos 26 minutos, a melhor chance de gol do jogo, até então. Pedrinho recebeu pela direita e fez belo cruzamento achando Sidcley, que cabeceou, a bola bateu na trave e saiu pela lateral. Aos 34 minutos, Roger recebeu de Vital pela esquerda, driblou o marcador e chutou, a bola passou por cima do gol. Aos 37 o Vitória chegou com perigo chutando a bola pra fora. Na última oportunidade do primeiro tempo, aos 40 min, Sidcley driblou o marcador, trouxe para o pé direito, cruzou, mas a bola desviou no zagueiro e passou raspando o gol adversário.

Segundo tempo

Na primeira boa chegada do segundo tempo, aos 9 minutos, Pedrinho fez boa jogada pelo flanco direito e achou Roger dentro da área. O camisa 9 do Timão foi travado pelo zagueiro na hora do chute. Aos 17 minutos, Maycon enfiou a bola para Vital que conseguiu chutar mesmo atrapalhado pelo defensor do Vitória. A bola foi lentamente para o gol, mas o zagueiro adversário afastou, em cima da linha. Logo depois, Pedrinho arriscou de fora da área assustando o goleiro do time baiano.

Aos 25, Sidcley fez bela tabela com Vital pela esquerda, passou bem pelo marcador e cruzou, Gabriel achou Pedrinho livre, mas o camisa 38 do Timão chutou por cima do gol. A primeira substituição no Timão foi aos 28 minutos, quando Mateus Vital saiu para a entrada de Marquinhos Gabriel. Aos 34, depois de um bate e rebate na área, Henrique pegou a sobra e bateu de primeira, mas a bola desviou no zagueiro e saiu pela linha de fundo. Osmar Loss, então, sacou Gabriel e colocou Emerson Sheik.

Aos 43 minutos, Pedrinho fez jogada pela direita, arriscou de longe e bola parou nas mãos do goleiro adversário. Matheus Mathias entrou no final, no lugar de Roger. Na última oportunidade do jogo, aos 50, Sheik sofreu falta na lateral direita. O volante Maycon cobrou, mas a defesa baiana afastou.

Próximo jogo

O Corinthians tem o último compromisso pelo Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo na próxima quarta-feira (13). Pela 12ª rodada, o Timão enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, às 21h45.

4818 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias