9/6/2018 20:23

Clubes portugueses entram na briga por Balbuena

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag Corinthians

Celta, Lazio, um clube da Arábia Saudita… e agora os três grandes de Portugal. A cada dia, aumenta a lista de interessados em contratar o corintiano Fabián Balbuena. Nicola apurou com uma pessoa próxima a Augusto Paraja, empresário do paraguaio, que o Sporting, vice-campeão português e garantido na preliminar da Liga dos Campeões, é o mais decidido a comprá-lo.


A expectativa é de que Balbuena receba uma oferta oficial do Sporting até segunda-feira. Não há necessidade de abrir negociação com o Corinthians, já que o clube de Lisboa topa bancar o valor da multa rescisória, de € 4 milhões (R$ 17,4 milhões).

Porto e Benfica também monitoram o zagueiro, que é titular absoluto no Timão desde que foi comprado do Libertad, do Paraguai. “Este é o mercado do Fabián. Há de duas a três firmes ofertas sobre a mesa e nos próximos dias haverá novidades. Houve interesse reiterado da Lazio, também do Celta, mas existe uma proposta melhor, mais firme”, disse Paraja, em entrevista à rádio ABC Cardinal.

Na manhã deste sábado, Nicola revelou que o staff de Balbuena também foi responsável pelo fim das tratativas com um clube saudita. Tudo por causa da pedida milionária de comissão.

8049 visitas - Fonte: Blog Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Infelizmente já perdemos mais um o Corinthians é muito mau administro tem pessoas q de acham acima da agremiação o Sr Andres mais uma vez foi brigar c a CBF e hoje os juízes erram sempre contra o Tima

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias