7/6/2018 20:00

Corinthians deverá emprestar jogador ao Vitória de Setúbal, de Portugal

Foto: Daniel Augusto Jr

O Corinthians deve confirmar nos próximos dias o empréstimo do lateral-direito Léo Príncipe ao Vitória de Setúbal, clube que foi nono colocado nesta temporada no Campeonato Português.


Aos 21 anos, o jogador será cedido por um ano ao clube europeu. O negócio avançou bastante nas últimas horas e tem o empresário Marcelo Robalinho, da Think Ball, à frente das conversas.

Com contrato com o Timão até dezembro de 2019, Léo Príncipe havia perdido espaço neste ano com o técnico Fábio Carille, mas voltou a ser relacionado para algumas partidas por Osmar Loss, que foi seu técnico no sub-20. Neste ano, porém, não fez nenhuma partida oficial.

Como reserva imediato de Fagner, Léo participou de 15 jogos em 2017 quando o dono da posição esteve fora do time por suspensão, lesão ou convocação para a seleção brasileira. Neste ano, Carille preferiu adaptar Mantuan, que é volante de origem, para ser opção ao titular.

Ao todo, Léo Príncipe tem 23 jogos e um gol pelo Corinthians.

33282 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Quando o cara e bom logo se ve Leo principe nao mostrou nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias