7/6/2018 09:43

Atacante nega saída do Timão e espera novos agentes para definir futuro

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O atacante Ángel Romero tem contrato com o Corinthians por mais um ano e vive entre ser negociado com algum clube do exterior e renovar seu contrato com o Timão. No entanto, o atacante acredita que voltará ao alvinegro após servir a seleção paraguaia.



“Eu volto com certeza”, disse Romero, que se apresenta ao seu país nesta quinta-feira. A Seleção Paraguaia enfrenta o Japão, em amistoso marcado para o dia 12, na Áustria. Com isso, Romero não defenderá o Corinthians nas partidas contra o Vitória, neste sábado, na Arena, e contra o Bahia, na próxima quarta-feira, na Fonte Nova. Assim, Romero só volataria a jogar pelo Timão caso permanecesse após a pausa para a Copa do Mundo.

“Temos que voltar depois da Copa. E continuar com esse campeonato, estou focado no Corinthians, não tenho proposta para sair e, se chegar tem que ser boa para o Corinthians e para mim”, disse o paraguaio.

Romero está próximo de ser agenciado pela OTB Sports, empresa que gerencia carreira de atletas.

O acordo é visto como fundamental para a sequência da renovação de contrato de Romero com o Timão. As conversas porém, são vistas como complexas pela diretoria do alvinegro. Romero chegou sem custos ao Coirinthians, em 2014, e caso não seja vendido até Julho de 2019, o atacante terá de ser comprado por cerca de R$ 12 milhões.

Essa cláusula foi imposta pelos agentes do jogador para não ficarem no prejuízo após investirem para tirar Romero do Cerro Porteño.

“Ainda não conversamos com presidente, diretor, vamos sentar depois da Copa. Agora é focar neste jogo com o Paraguai, meu momento no Corinthians é muito bom, estou muito feliz e espero continuar”, despistou Romero.

O paraguaio ainda garantiu não ter recebido nenhuma proposta para deixar o Corinthians:

“Na verdade sempre falei que meu sonho é jogar na Europa, mas eu não tinha conhecido o Corinthians ainda. Se for para sair, tem que ser bom para mim e para o Corinthians. Vai ser uma decisão difícil pra mim, mas não tem proposta, sondagem, nada”, concluiu o camisa 11.




29823 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias