3/6/2018 18:48

Árbitro termina o jogo com bola dentro da área e revolta corintianos

Foto: Thiago Ribeiro

O Corinthians perdia para o Flamengo por 1 a 0 e tinha sua última possibilidade de empate em um escanteio na ponta direita de ataque. Depois da cobrança, ninguém conseguiu concluir a jogada, até que Roger ficou com a sobra em meio ao bate-rebate. Apesar de sua liberdade e proximidade do gol, pouco antes do camisa 9 corintiano dominar a bola, o árbitro Anderson Daronco resolveu apitar o fim do jogo no Maracanã.



A atitude do juiz gaúcho resultou em uma explosão no estádio comparável ao que se viu no gol de Felipe Vizeu. Enquanto os flamenguistas comemoravam, aliviados, os jogadores da equipe paulista partiram para cima de Daronco, revoltados.

Outro que não entendeu a decisão do árbitro foi Mateus Vital. “Era um lance de perigo, jogo ofensivo nosso, mas infelizmente não podemos fazer mais nada”, lamentou o ex-vascaíno.

O policiamento precisou entrar no gramado do Maracanã para dar segurança a Anderson Daronco. O juiz fez gestos no sentindo de que, em sua visão, o lance já havia terminado na tentativa do jogador flamenguista em afastar a bola, o que na prática não aconteceu.

Apesar de toda a confusão, o técnico Osmar Loss evitou fazer críticas mais duras contra o árbitro do jogo. “Sobre arbitragem, só não é costumeiro o árbitro apitar o fim do jogo com a bola dentro da área, no mais, o Daronco fez uma grande arbitragem”, minimizou o comandante corintiano, recém promovido.

“Podia ter deixado (a jogada acabar), né? A jogada não tinha terminado”, reclamou Roger, tentando se manter ponderado nas palavras. “Falei com ele (árbitro), fui educado, porque o lance não tinha acabado. Não fizemos um bom segundo tempo, erramos muito o último passe, acabamos não criando muito. Foi um bom jogo do Flamengo, que caprichou no gol. Pelo segundo tempo, mereceu vencer. A gente errou o último passe, é isso que eu acho. Não estamos puxando aquela última chance para fazer o gol”, completou.

54147 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nazynha Valente     

juiz ladrão

Gustavo tá no ataque do Fortaleza voando

Pedro Santana     

Vamos jogar a culpa no árbitro mesmo porq nosso time não tem mais do que reclamar. Só se começamos a reclamar do porteiro que deixa essas perebas entrar

O Corinthians tem que contratar outro pra no lugar do Roger,e outro treinador também esse osmar loss aí é um bosta!!!

Porque que o Corinthians não traz o atacante que está no Fortaleza Todo jogo lá e deixa um gol e será que ele não serve para ficar no Corinthians por quê traz ele de volta Osmar loss

Corinthians tem que contratar mais jogador jogador de raça que joga com raça e também tinha que ter deixado o Pedrinho jogar o tempo todo e ele não pediu para sair porque que não pega o atacante que e

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias