20/5/2018 18:50

Carille foca no Corinthians e diz que ainda não tem proposta do Al-Hilal: "Se chegar, vou pensar"

Técnico elogia mistão em empate contra o Sport e minimiza interesse de árabes

Carille foca no Corinthians e diz que ainda não tem proposta do Al-Hilal:
Foto: Marlon Costa/Futura Press

O empate por 1 a 1 com o Sport, neste domingo, no Recife, não será o último jogo de Fábio Carille no comando do Corinthians.

Em entrevista coletiva depois da partida, o técnico disse não ter proposta oficial do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas admitiu que ainda vive a expectativa por receber uma oferta. Se ela chegar...

– Sou um cara abençoado, nunca imaginava ser um técnico do Corinthians. No ano passado, recusei proposta da China, vocês iam me chamar de louco. E esse ano de novo. As que eu neguei, chegaram. Essa não chegou, tem que esperar. Quando eu ouvir que não tem possibilidade mais, desisto. Se chegar, vou pensar – disse Fábio Carille.

No fim da semana, o pai do técnico, Joaquim Pereira de Araújo, revelou que havia falado com Carille e ouvido dele que a proposta seria irrecusável. Seduzido pelos valores (mais que o dobro do salário recebido no Timão) e por um contrato longo, de dois ou três anos, o técnico se mostrou propenso a aceitar o novo desafio.

Apesar disso, Carille fez críticas ao que chama de "mentiras" veiculadas sobre seu futuro.

– A questão do Al-Hilal: grande parte da imprensa mente muito. O que escutei do meu empresário: existe a possibilidade de chegada de uma proposta. Ouvi que era meu último jogo, que já contratei Rodriguinho: mentiras. Acreditem no que eu falo.

– Quando meu empresário falar que chegou, vou pensar – completou.
Sobre o jogo, Carille fez elogios ao time misto que entrou em campo. Apenas quatro titulares iniciaram a partida contra o Sport: Mantuan, Henrique, Gabriel e Pedrinho.

– Pelo pouco treinamento, saímos satisfeitos pelo empate. O objetivo até a Copa era classificar na Copa do Brasil e na Libertadores e ficar no bloco de cima no Brasileirão, e estamos no bloco de cima – analisou o técnico.

Com o empate, o Timão foi aos 11 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, dois atrás do líder Atlético-MG. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Millonarios, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









11442 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Gabriel Silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA PARA TODO BRASIL WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade