18/5/2018 00:11

Carille admite chance de sair do Corinthians: "Por dois caminhões de dinheiro, eu posso pensar"

Técnico diz que proposta do Al-Hilal ainda é apenas uma especulação

Carille admite chance de sair do Corinthians:
Foto: Daniel Augusto

O principal assunto da entrevista de Fábio Carille após o jogo contra o Deportivo Lara, na Venezuela, pela Libertadores, não foi a surpreendente goleada por 7 a 2. Na mira do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o técnico de 44 anos falou sobre a proposta que pode interromper a sua história no Corinthians.


– Estou muito tranquilo em relação a isso, não é a primeira que aparece, essa vazou por uma emissora do mundo árabe que fez uma enquete com meu nome e de um outro profissional. Tive uma poposta e não dei andamento há um tempo atrás porque só podia levar um profissional, se eu falar o valor vocês vão me chamar de louco. Por enquanto é só especulação, desde o início estou sendo claro com a diretoria – afirmou.

No ano passado, Carille chegou a dizer que não deixaria o Corinthians "nem por um caminhão de dinheiro" e que só sairia "no dia em que fosse mandado embora". Neste ano, ao ouvir que o Flamengo poderia pagar R$ 1 milhões por mês de salários para ele, brincou: disse que pegaria suas malas e aceitaria a oferta.

– Um não, mas podem vir dois caminhões (de dinheiro), aí a conversa é diferente. Por um, eu não vou. Por dois, eu posso pensar (risos).
As conversas se dão por meio do empresário do treinador, Paulo Pitombeira, e o resto do estafe. A resposta deve ser dada até a próxima semana, quando o Corinthians volta de longa viagem. Depois da Venezuela, o Timão vai a Recife, para o duelo contra o Sport, domingo, pelo Brasileirão.

Pai de Carille, Joaquim Pereira de Araújo revelou que o filho admitiu numa conversa na quarta-feira que está próximo de uma despedida, por considerar a proposta irrecusável. Seduzido pelos valores (mais que o dobro do salário recebido no Timão) e por um contrato longo, de dois ou três anos, o técnico está mesmo propenso a aceitar o novo desafio.

A imprensa árabe e perfis de notícias do Al-Hilal nas redes sociais apontam que Carille é, ao lado do português Jorge Jesus, do Sporting, de Portugal, um dos cotados para assumir o comando da equipe. Ramon Diaz, que comandava o time árabe, foi demitido em fevereiro. Jesus não deve continuar no Sporting para a próxima temporada.

A diretoria corintiana, que está na Venezuela para o jogo contra o Deportivo Lara, foi informada sobre a situação e se prepara para a possível perda. Ainda não há pistas sobre um possível substituto de Carille. O auxiliar Osmar Loss pode ser a opção caseira.

Caso a saída se confirme, Carille deve levar o auxiliar Leandro da Silva, o Cuca, e o preparador físico Walmir Cruz, além de mais um membro da comissão técnica atual.


VEJA TAMBÉM
- Cássio se despede da torcida do Corinthians em emocionante vídeo; confira!
- REFORÇO IMPORTANTE! Diretoria avalia aproveitamento de grande jogador do meio de campo do Corinthians
- FIM DA NOVELA? Dono de clube rival dá prazo para resposta sobre negociação com Cássio









11880 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Daniel Soares     

Carille,se eu fosse vc eu nâo iria...fica carille..

David Carvalho     

Vejo esse comentaristas falando de resolver a vida financeira.80 da população do país recebe no máximo 2 salários minimos. O cara ganha 300mil por mes, me explica como q um salário desse não resolve?

boa sorte lá carile

carille sair so timao seria risco creio q vc nao precisa de um caminhao de dinheiro para ser feliz se nao der certo la de nada valeu todo esforco aqui vc ja deu certo pense muito antes de fazer locura

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade