17/5/2018 16:05

Após expulsão contra o Independiente, Sheik leva suspensão por dois jogos

A expulsão ocorreu no primeiro lance do jogador na partida

Foto: Divulgação/ UOL Esporte

Emerson Sheik foi expulso na derrota para o Independiente na última partida pela libertadores e pegou dois jogos de gancho, assim ficando fora do jogo contra o Deportivo Lara hoje e contra o Millonarios na próxima semana.


O atacante também foi multado em US$ 1.500, sendo assim o jogador só poderá voltar a atuar na Libertadores caso o Corinthians passe para a fase de mata-mata. O Corinthians é líder do seu grupo, com sete pontos, um a mais do que Deportivo Lara e Independiente. O Millonarios, lanterna, tem quatro pontos.

O lance da expulsão, ocorreu quando o jogador tinha acabado de sair do banco de reservas e ter entrado no jogo. Com 1min40s em campo, Sheik foi tomar as dores do jovem Pedrinho que havia acabado de tomar uma falta dura, então o jogador chegou pesado em Sanchez Miño e levou o cartão vermelho direto. Foi a terceira expulsão dele pelo Corinthians em jogos de Libertadores.

Contra o Millonarios na próxima semana, o Corinthians não terá o goleiro Cássio e o lateral Fagner, que ambos já estarão em concentração com a Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo.

3303 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias