17/5/2018 15:25

Conheça o estádio que o Coringão irá jogar hoje

Metropolitano de Lara foi inaugurado em 2007 e deixa a comissão técnica em alerta para a partida

Foto: Bruno Cassucci

O Corinthians enfrentará o Deportivo Lara na Venezuela, hoje, às 21h30 no es'tádio Metropolitano. O estádio tem apenas 11 anos de existência e o Timão tentará quebrar o tabu do time Venezuelano nesta competição para avançar para a próxima fase, na qual o time mandante venceu os dois jogos contra o Millonarios e o Independiente.


Apesar de ter uma bela estrutura, ser belo, o estádio preocupa a comissão técnica do Corinthians por conta do estado do gramado. Segundo o técnico Fábio Carille, o gramado poderá fazer diferença para o Corinthians pela forma de jogar.

– É um campo mais fofo, com algumas falhas, a bola não rola como estamos acostumados no nosso estádio e na maioria dos campos do Brasil. Já havíamos observado isso nos vídeos e preparamos os jogadores quanto a essa necessidade de não ficar jogando bonito a toda hora – explicou Carille.

Nesta semana, os funcionários que cuidam do estádio, pintaram as marcações no campo e era muito visível alguns buracos espalhados pelo campo. Construido entre para a Copa América de 2007 e com o término só dois anos depois, o estádio Metropolitano de Lara tem capacidade para mais de 40 mil pessoas.

Algumas áreas estão degradadas por falta de manutenção, mas, no geral, a estrutura é boa para jogadores, torcedores e jornalistas.







Fotos: Bruno Cassucci

3000 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias