17/5/2018 14:39

Durante a Copa: Corinthians convida Grêmio e outros clubes sul-americanos para disputar um amistoso

Corinthians deverá permanecer no Brasil durante o período de preparação para o pós-copa

Foto: Agência/Arena Corinthians

Durante a Copa do Mundo, os clubes brasileiros costumam fazer uma segunda "pré-temporada" antes de iniciar o segundo semestre seguindo nas principais competições. O Corinthians deverá ficar no Brasil treinando, o time chegou a receber alguns convites para treinar no exterior, mas a comissão técnica achou melhor ficar por aqui.


O técnico do Timão, Fábio Carille, pediu para que a diretoria procurasse alguns adversários fortes, para o time manter um alto nível. O Grêmio foi um dos adversários procurados pela diretoria para realização de um minitorneio.

Além do Grêmio, o Corinthians procurou alguns gigantes sul-americanos como o Boca Juniors-ARG, Peñarol-URU, mas até agora nada foi decidido. Nestes possíveis amistosos, o Timão pretende ter todos os jogos na Arena Corinthians, afim de querer trazer mais receitas ao clube e para o fundo responsável pelo pagamento do financiamento do estádio.

Outro possível time é o seu irmão inglês, Corinthian-Casuals, porém o clube é um time amador e tem dificuldades de reunir alguns atletas para vir ao Brasil.

O último jogo do Timão antes da Copa será contra o Bahia, dia 13 de Junho, depois disso o elenco ganhará dez dias de férias.

24150 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias