17/5/2018 09:58

Atacante cai de produção no Corinthians e vira quarta opção de Carille

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Emerson Sheik chegou ao Corinthians sob desconfiança por parte da torcida. Mas com boas atuações, o atacante ficou em alta no Timão e chegou a ser visto como 12º jogador de Fábio Carille.



Porém, a situação mudou. Após a expulsão na Libertadores, na derrota por 2x1 para o Independiente, na Arena Corinthians, o atacante começou a perder espaço no time ao ver Pedrinho crescer de rendimento, a chegada do centroavante Roger e o retorno de Jadson ao time.

Sheik ainda viu Carille optar por outras opções ofensivas do elenco no confronto diante do Palmeiras. Mateus Vital, Roger e Júnior Dutra, entraram nas vagas de Pedrinho, Jadson e Romero, respectivamente.

Foto:AFP

Em meio a tudo isso, ainda tem a situação do contrato do jogador, que assinou com o Timão por apenas seis meses. O vínculo vai até dia 30 Junho e após a sequência de boas atuações, o atacante estava otimista em relação a uma renovação.

"Quando aceitei, eu sabia que tinha seis meses para poder não apagar a minha história no clube. E acho que estou conseguindo isso. Já surgiram algumas conversas. Tenho relacionamento bom com Fábio [Carille], Andrés [Sanchez] e Duílio [Monteiro Alves, diretor de futebol]. É um assunto que precisamos sentar e conversar", disse o jogador na ocasião.

De acordo com o portal UOL, as conversas de renovação entre as partes estão paralisadas.

Atuando como um falso 9, Emerson Sheik viveu seu melhor momento na temporada. Jogando dessa forma, o atacante deu a vitória ao Timão sobre o Mirassol e abriu o caminho para a vitória sobre o Deportivo Lara, pela Libertadores.

Suspenso, Sheik ainda corre o risco de levar uma punição maior nos jogos da Libertadores. No momento, ele cumpre apenas a suspensão automática. Se sua atitude for classificada como "conduta antidesportiva" , o atacante pode receber gancho de um jogo extra ou suspensão mínima de dois jogos extras por conduta violenta ou agressão.

Ainda existe a possibilidade de uma pena mais dura, superior a cinco jogos, caso seja considerado algo grave. Se isso acontecer, o atacante só voltará a jogar pelo Corinthians na Libertadores em um eventual segundo jogo das quartas de final.

17214 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias