17/5/2018 08:00

[FUTEBOL FEMININO] Corinthians goleia o Pinheirense (PA) e segue na liderança do Brasileiro Feminino

Timão domina partida, goleia por 8 a 0 o Pinheirense (PA) e segue invicto e na liderança do Campeonato Brasileiro Feminino

Divulgação/ Site Oficial

O Corinthians venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro Feminino e manteve-se na liderança do Grupo 1 do nacional. Na noite desta quarta-feira (16), em São José dos Campos, as meninas do Timão golearam o Pinheirense (PA) por 8 a 0. Os gols foram marcados por Pardal, Millene, Grazi, Gabi Zanotti, Cacau, Katiuscia e Adriana duas vezes.



Sem muito trabalho, o Corinthians abriu o placar logo no início com a zagueira Pardal, aproveitando cobrança de escanteio. Poucos minutos depois o Timão ampliou com as atacantes Millene e Adriana.

Antes do fim da primeira etapa, ainda havia tempo para o gol mais bonito da noite. De fora da área, Grazi bateu forte e acertou o ângulo da goleira paraense, ampliando o marcador para 4 a 0 e deixando a vitória ainda mais próxima do Corinthians.

Quando o segundo tempo começou, a disposição do Alvinegro seguiu a mesma e, desta forma, o quinto gol logo chegou, desta vez com um chute de longe da camisa 10 Gabi Zanotti, que encontrou o canto direito do gol do Pinheirense.

Apesar do placar elástico, o Corinthians não diminuiu seu ritmo e, desta forma, colecionava chances de gol, uma atrás da outra. Em uma delas, Adriana veio cortando adversárias na diagonal e, na entrada da área, mandou a bola no canto direito da goleira paraense, marcando o sexto gol do jogo.

A goleada ainda aumentou com Cacau. De fora da área, ela percebeu a goleira encoberta e bateu no alto, não dando qualquer chance para sua adversária. Nascia assim o sétimo gol do Timão no jogo.

Fechando o marcador, Katiuscia, que entrou durante o jogo, aproveitou bola sobrando dentro da área para fazer seu primeiro com a camisa do Corinthians, o oitavo das meninas alvinegras na partida.

Seguindo sua maratona de jogos, o Corinthians volta a campo no sábado (19), às 15h, no mesmo estádio Martins Pereira, desta vez contra o São José EC. O encontro será válido pelo Campeonato Paulista.

7788 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias