17/5/2018 07:31

Fora de convocação, Rodriguinho tem objetivos no Timão

Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Lancepress!

O meia Rodriguinho vivia a expectativa de ser convocado pelo técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo 2018, porém, isso não aconteceu. Mas o camisa 26 do Timão, retoma o foco nos seus objetivo pelo Timão já nesta quinta-feira. Rodriguinho é o artilheiro da equipe na temporada e quer seguir na mesma pegada, começando contra o Deportivo Lara, às 21h30, pela Copa Libertadores.



- Estou feliz pelo começo do ano, que pode ser o melhor ano com a camisa do Corinthians pelo número de gols. Estou perto de igualar e ainda temos muitos jogos pela frente. Espero poder corresponder às expectativas e seguir na mesma pegada. É um momento novo, em que fico mais próximo da área e tenho mais liberdade para chegar. Meus companheiros tem ajudado bastante e criado muito para eu finalizar. Esses dois fatores ajudam para que eu possa fazer tantos gols - afirmou Rodriguinho.

O meia ainda tem o objetivo de conquistar a Libertadores, título que ainda não tem.

- Lógico que é um título que todos nós queremos. Para mim seria fantástico ter uma Libertadores pelo Corinthians, é uma coisa que todo torcedor quer. Mas é um campeonato muito difícil, muitos times bons vão brigar, e vamos fazer nossa parte da melhor maneira possível. É um título que todo mundo quer. Aqui tem jogadores que já ganharam, e deve ser um gostinho muito bom, quero experimentar também - disse o meia, em entrevista recente.

Aos 30 anos, o jogador não esconde o desejo de atuar na Europa e pode ser cobiçado na janela de transferências do meio do ano e ter o sonho da Libertadores interrompido. No entanto, o jogador alega estar "muito feliz" no Corinthians e "tranquilo" em relação a uma possível transferência.

Rodriguinho busca manter o foco nas suas metas após não ser convocado por Tite. Suas atuações podem ser fundamentais para o Timão seguir na Libertadores e para ter uma boa proposta no meio do ano.

5277 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias