16/5/2018 19:09

Carille analisa Deportivo Lara e afirma que terá trabalho para ganhar a partida

Técnico espera time adversário com muita marcação

Foto: Daniel Augusto

O Corinthians terá um jogo duro pela frente. Para garantir sua classificação para a próxima fase, o Corinthians terá que medir seus esforços diante de um time retranqueiro, como foi no primeiro jogo em Itaquera. Para o técnico Fábio Carille, o Deportivo Lara será mais ofensivo em casa.


– Diferente do que foi na Arena, jogando em casa, eles já subiram a marcação e tentaram marcar pressão. As equipes que vieram aqui sofreram um pouco, principalmente aquelas que tentaram sair jogando – afirmou Carille após o treino de hoje no local da partida.

O Deportivo Lara, jogando em casa pela Libertadores, tem 100% de aproveitamento até aqui. O time venceu o Millonarios-COL e o Independiente-ARG, nos respectivos resultados, 2 a 1 e 1 a 0. O clube Venezuelano está na segunda colocação com seis pontos, junto do Independiente-ARG.

Carille confirmou que o Corinthians irá ofensivo pro jogo e buscar sua vitória para se classificar com uma rodada de antecedência.

– Jogando principalmente com Pedrinho, Jadson e Rodriguinho você tem de ter a bola, que ela chegue a esses jogadores de qualidade para criar. O jogo vai mostrar se vamos marcar mais em cima, na intermediária ou no nosso campo. Estamos preparados para qualquer situação – explicou.

Também acredita que o Corinthians não está desgastado após dois jogos de muita tensão e das longas viagens.

– Não me preocupa pelo jogo ser na quinta. Se fosse na quarta, teríamos que viajar na segunda, um dia a menos (na preparação). Vamos chegar muito bem para o jogo de amanhã.

8061 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vai Corinthians vamos ganhar!

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias