16/5/2018 16:43

Corinthians pintará arquibancadas da Fazendinha

Foto: Divulgação

O Departamento Cultural do Corinthians, por meio das redes sociais do clube, anunciou um mutirão para a pintura das arquibancadas da Fazendinha, que completará 90 anos no próximo dia 22 de julho.



Os torcedores que tiverem interesse em ajudar na pintura do Estádio Alfredo Schürig deverão mandar e-mail para o endereço cultural@sccorinthians.com.br. As cores já tinham sido definidas por meio de uma enquete, também nas redes sociais do clube.

Segundo o portal Meu Timão, o diretor Carlos Roberto Elias explicou que a expectativa é de conseguir entre 20 e 50 voluntários. De acordo com o responsável pelo Departamento Cultural, outras inúmeras melhorias na Fazendinha já foram realizadas pelo clube.

"Inicialmente, a gente cumpriu algumas obrigações impostas pelo Contru (Controle do Uso de Imóveis), que está agora apenas em fase de finalização. Aí procuramos junto a parceiros do marketing viabilizar a pintura, que será preta e branca", explicou Carlos Roberto Elias.

"Voluntário é voluntário, não faremos distinções. A princípio parece fácil esse número (de 20 a 50 pessoas), mas há inúmeros compromissos, a vida é corrida, não é tão fácil, não. Temos 75 voluntários cadastrados para diversas ações que são feitas tradicionalmente pelo clube, mas nem sempre é fácil porque as pessoas têm compromissos e ocupações", completou o diretor cultural.

A expectativa é de que a Fazendinha esteja pronta e de cara nova até o fim da Copa do Mundo. Categorias de base, do futebol feminino e máster serão as equipes que mandarão seus jogos no tradicional estádio corinthiano, localizado nas dependências do Parque São Jorge.

"A princípio estamos buscando liberar o campo de jogo, não o estádio com sua capacidade em si. Isso aí precisaria atender outras exigências. Jogos de maior apelo, mesmo da base, por exemplo, não poderiam ser realizados lá", explicou Carlos Roberto Elias.

O novo Departamento Cultural, que assumiu após a eleição de Andrés Sanchez, foi o responsável pelo marco da Ponte Grande, primeiro estádio do clube que completou recentemente cem anos, da reativação da equipe máster e, mais recentemente, do encontro dos ex-jogadores da Democracia Corinthiana.

1191 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias