16/5/2018 15:12

Maycon projeta jogo difícil na Libertadores e comenta sobre possível saída

O Corinthians busca sua classificação para a próxima fase nesta quinta-feira

Foto: Gazetapress

Amanhã (17), o Corinthians enfrenta o Deportivo Lara-VEN pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores em busca de sua classificação para a próxima fase. Lembrando que o Corinthians está no grupo 7 com sete pontos e somente com um ponto a mais que o segundo colocado, o Independiente-ARG.


Além do confronto ser decisivo, o volante Maycon estará em campo completando 100 jogos com a camisa do Timão. O primeiro confronto entre as duas equipes, o Corinthians venceu por 2 a 0 na arena Corinthians. Agora como visitante, a tarefa será mais difícil, uma vez que os venezuelanos ainda não foram derrotados dentro de casa.

No começo desta tarde, o volante deu uma entrevista ao canal SporTV e falou sobre a "grande" decisão de amanhã.

“A gente sabe da dificuldade que é jogar aqui (na Venezuela), os dois outros adversários que vieram aqui perderam…Principalmente o Independiente, que ganhou de nós lá na Arena. Então é um time que temos que ter atenção, a gente sabe da importância do jogo, e o que significa para nós no grupo. A gente vai entrar para fazer o nosso melhor amanhã”, disse Maycon.

Depois disso, o volante comentou sobre sua possível saída ao futebol Ucraniano, como Fabio Carille já havia comentado. O clube deverá ser o Shakhtar Donetsk.

“Ainda não posso afirmar…Há conversas entre os clubes, mas ainda não está totalmente certo. Então primeiro precisa fechar com o Corinthians, que é a minha principal prioridade…Quando estiver certo com o Corinthians, aí sim eu vou pensar na minha carreira. Ainda tem bastante tempo para a janela ficar aberta, então estou muito tranquilo sobre isso. Estou muito tranquilo porque aqui é a minha casa. Claro que há a possibilidade, mas eu não me deixo levar. Quando entro em campo eu tento fazer o melhor para a equipe sem pensar no futuro que eu nem sei se vai acontecer. Então estou muito tranquilo sobre isso”, completou o volante.

10614 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias