16/5/2018 14:36

Atacante do Corinthians aguarda propostas para deixar o clube

Em sua rede social, o atacante Kazim postou uma foto em tom de despedida

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Após ser expulso na eliminação da Copa Sul-Americana no ano passado, o atacante Kazim pegou uma punição de seis jogos sem jogar por qualquer competição da Conmebol, o Corinthians divulgou uma lista de 30 jogadores inscritos na Libertadores no começo do ano e o jogador ficou de fora.


Kazim depois da divulgação, atuou apenas seis minutos com a camisa do Timão e esse jogo foi o da vitória por 2 a 0 contra o Botafogo-SP pela primeira fase do Campeonato Paulista. Ele ainda não tem propostas para atuar por outro clube e assim continua treinando no CT Joaquim Grava com a equipe.

Antes de ser divulgada a lista, o atacante teve chances e começou o ano de 2018 como titular do time, suprindo o lugar do Jô, mas não conseguiu fazer boas partidas e acabou perdendo seu espaço. Em cinco partidas como titular, Kazim marcou apenas um gol no amistoso de pré-temporada contra o Rangers-ESC.

Sugiram algumas especulações de sua saída, mas não deu certo. Agora com uma postagem em sua rede social (Instagram), a chance do jogador sair é grande.

Num trecho da mensagem, que tinha a imagem dele ao lado de um garoto chorando, Kazim diz:

– Independentemente se voltarei a vestir essa camisa novamente, esse momento foi incrível como qualquer título.



Apesar do texto, Kazim não está de saída, pelo menos por enquanto. O atacante aguarda possíveis interessados. Em relação a carisma com a torcida, o jogador tem 100%.

9672 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias