16/5/2018 09:47

Já na Venezuela, Corinthians treina nesta quarta

Foto: Bruno Cassucci

Em voo fretado, o Corinthians viajou cerca de dez horas até desembarcar na madrugada desta quarta-feira na Venezuela, onde encara o Deportivo Lara quinta-feira, às 21h30. A longa viagem ainda teve parada para abastecimento em Belém antes de chegar ao seu destino final, o aeroporto de Barquisimeto.



A programação da equipe no país vizinho já está definida. Nesta quarta-feira, às 16h, o time treina no Estádio Metropolitano de Lara, palco da partida contra os venezuelanos. Durante a atividade, Carille deve definir a equipe que entra em campo no duelo decisivo.

Com sete pontos conquistados até o momento, o Timão precisa de uma vitória na Venezuela para garantir sua classificação. Caso volte com um resultado negativo, a chance de perder duas posições na tabela, saindo da zona de classificação, é grande - o Deportivo Lara tem seis pontos, assim como o Independiente.

A longa viagem para a partida da Libertadores não é a única da delegação alvinegra nos próximos dias. Depois do embate na Venezuela, o Corinthians embarca em voo direto para Recife. Na capital pernambucana, encara o Sport no domingo, às 16h, pela sexta rodada do Brasileirão.

5448 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Boa Sorte! TIMÃO!

Vai corinthians

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias