15/5/2018 15:53

Ao ser convocado, Fagner mira Copa e não quer comparação com Daniel Alves

Fagner evita ser comparado com Daniel Alves e vê disputa aberta na Seleção

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após a lesão contra o Atlético-MG na terceira rodada do Campeonato Brasileiro e desfalcar o Corinthians nos últimos quatro jogos, Fagner vem vindo em fase final de recuperação e está cada vez mais perto de sua volta aos gramados.


Pelo Corinthians, o lateral só voltará a atuar após a Copa do Mundo na Rússia. Convocado para a Copa do Mundo, ele deve se apresentar à seleção brasileira praticamente em 100% de suas condições.

A felicidade ao ser convocado, Fagner diz que está atento e trabalhará forte para ser titular da vaga de Daniel Alves (que sofreu uma lesão grave no joelho) e está fora da Copa, além de concorrer diretamente com o outro jogador convocado, Danilo, do Manchester City.

– Não muda nada. Você estando lá, já é uma alegria muito grande. Tenho certeza de que o Tite vai optar por quem estiver melhor. Vou procurar estar muito bem para que as coisas aconteçam da melhor maneira – afirmou, nesta terça-feira.

– A qualidade e a carreira do Daniel Alves não têm comparação, começamos por aí. Isso eu levo comigo, que não tenho de ser o Daniel Alves, tenho de ser o Fagner, o Fagner que joga no Corinthians, que joga de uma maneira X. Tenho de me adaptar ao método de jogo da Seleção para que eu possa jogar naquela situação – completou.

Na manhã de hoje, Fagner voltou a treinar e fazer trabalhos físicos em campo ao lado do fisioterapeuta Caio Mello. No domingo, ele recebeu a visita do técnico da seleção, Rodrigo Lasmar, no CT e verificou se o jogador tinha condições de se recuperar a tempo de disputar a Copa do Mundo pela Seleção.

No caso, Rodrigo Lasmar deu aval ao técnico Tite para poder convoca-lo.

– Ansioso? Pô, não dormi. Falaram que o Lasmar ia chegar às 7h, cheguei às 6h para não ter problema. Está tudo dentro do prazo, agora é trabalhar, cabeça boa, para estar cada vez melhor – desejou Fagner.

– Se fui o último a ser chamado, não sei. Mas que deu um frio na barriga e uma tremedeira nas pernas, deu. Mas o mais importante é poder estar lá, sair o nome, então fico muito feliz. Agora é trabalhar bem, estar bem e poder ajudar – admitiu.

Com sua recuperação, o jogador só irá voltar a atuar com a camisa do Timão após a Copa. O jogador não irá enfrentar o Deportivo Lara-VEN na quinta e nem o Sport no domingo. Fagner se juntará ao goleiro Cássio, que também foi convocado, na próxima segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis para se apresentar a seleção brasileira.

– A gente sofre fora de campo porque quer ajudar de alguma forma e não pode, fica meio amarrado. Confio nos companheiros, no que é trabalhado, vejo um jogo difícil, uma viagem complicada. Sabemos de todas as dificuldades extracampo – ressaltou Fagner.

.

7230 visitas - Fonte:

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias