15/5/2018 13:35

Cássio sobre convocação: "Devo muito ao Corinthians”

Goleiro se apresenta no dia 21, na Granja Comary

>Foto: Divulgação/ Site Oficial

Na manhã desta terça-feira (15), no CT Dr. Joaquim Grava, o goleiro Cássio concedeu a primeira entrevista coletiva após a convocação para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Convocado para o Mundial pela primeira vez na carreira, o jogador, que defende o Corinthians desde 2012, agradeceu a Fiel e o clube.



“Só agradecer à Fiel, a todo o Corinthians, chegar à uma Copa do Mundo, só um grupo seleto. Devo muito ao Corinthians, que me ajudou a ser o que sou hoje”, disse o goleiro, eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes da FIFA em 2012. “Agora estou mais tranquilo, ontem foi um dia bem agitado, de muitas alegrias. Poder estar comemorando, ter sido convocado. Mas estou focado porque viajamos hoje, e ainda não conversei com o Tite”, continuou.

“O Corinthians é o clube mais vencedor dos últimos anos, vem se consolidando bem, vem bem há um tempo. Acho que se reestruturou depois da queda. Muitos jogadores convocados hoje eram desconhecidos e foram apostas que deram certo no clube. Isso mostra a organização que leva muitos corintianos à Seleção”, prosseguiu.

Treinado no Corinthians pelo preparador Mauri Lima, Cássio também agradeceu o profissional. “Sobre o Mauri, tem muito mérito nisso, um cara fundamental para eu ter chegado na Seleção. É minha sétima temporada no Corinthians, é um cara que cobra diariamente, dificilmente nos deixa fora de treino. Estamos sempre evoluindo, um ajuda o outro. Nesses sete anos, a cobrança é cada dia maior. O desempenho e regularidade continuam sendo bons”.

A apresentação à Seleção Brasileira acontece nesta segunda-feira (21), na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. “Vou lá para ajudar, é um grupo, vou para contribuir, ajudar no que for preciso. Podem contar comigo para ajudar sempre no que for melhor para a Seleção. A tendência é de que o Alisson seja titular por total merecimento”.

Agenda da Seleção Brasileira

Os jogadores e a comissão técnica iniciam a preparação para a Copa do Mundo na segunda-feira (21), na Granja Comary, em Teresópolis. Uma semana depois, toda a delegação viaja para Londres, onde dará continuidade aos trabalhos. Antes do embarque para a Rússia, a Seleção participa de dois amistosos contra Croácia e Áustria nos dias 03 e 10 de junho, respectivamente.

A viagem para Sochi, cidade que abrigará a delegação brasileira na Rússia, acontece em 11 de junho, sete dias antes da estreia contra a Suíça. O primeiro jogo da equipe canarinho está marcado para Rostov-on-Don, às 15h*. No segundo desafio da primeira fase, o adversário será a Costa Rica, no dia 22 de junho às 9h*. A terceira e última partida marcada será contra a Sérvia em Moscou, em 27 de Junho, às 15h*.

*Horário de Brasília

3594 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

cassio merece ser o titular desce seleçao merreca e o cara

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias