15/5/2018 09:32

Corinthians terá desfalques importantes em clássico e duelo da Libertadores

Foto: Divulgação/ Jovem Pan

A convocação de Tite para a Copa do Mundo gerou um problema para o técnico Fábio Carille: O treinador terá de lidar com as ausências de Cássio e Fagner em um momento decisivo da temporada.



A dupla deverá se apresentar a Granja Comary, em Teresópolis, já na próxima segunda-feira, dia 21 e desfalcará o Timão por seis rodadas do Campeonato Brasileiro, além da partida final do clube pela fase de grupos da Copa Libertadores, contra o Millonarios, da Colômbia, na Arena Corinthians.

Os seis jogos que Carille não poderá contar com a dupla serão: Internacional, América-MG, Flamengo, Santos, Vitória e Bahia.

Para as vagas de Cássio e Fagner, o técnico Fábio Carille já tem as reposições. Walter deve assumir a meta corinthiana e Mantuan entra na vaga de Fagner.

com 10 pontos, o Timão divide a liderança do Campeonato Brasileiro com o Flamengo e Atlético-MG. Na Libertadores, o Timão lidera o grupo 7, faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos da competição.

33903 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Diego Souza     

E ainda falam que a gnt não tem goleiro...
Sai um ídolo, entra outro na meta, e na lateral, Mantuan tá aprendendo a marcar, bem nos últimos dois jogos ganhou moral, e não vai decepcionar, VAI CORINTHIANS rumo a mais um ano de conquistas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias