15/5/2018 09:00

Fora da lista de Tite, Rodriguinho vive fase artilheira pelo Timão

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Apesar de ser o artilheiro do Timão na temporada com dez gols, o meia Rodriguinho não foi convocado pelo técnico Tite para disputar a Copa do Mundo da Rússia.



Ainda sob comando de Tite em 2015, Rodriguinho pouco atuou pelo Timão. Foram 13 partidas no ano do hexacampeonato brasileiro conquistado pela equipe. Na ocasião, o camisa 26 balançou as redes em três oportunidades.

Em 2016, mesmo após o desmanche do elenco campeão nacional, o jogador permaneceu no clube e passou a jogar com frequência. Ele atuou por 52 partidas e marcou dez gols.

Em 2017, Rodriguinho produziu mais e se tornou peça fundamental nas conquistas do Estadual e do Brasileiro. Em 57 jogos, o meia marcou onze gols.

Em 2018, com apenas 26 partidas, o meia já igualou a marca de 2016. Só contra o Palmeiras, Rodriguinho balançou as redes três vezes.

Veja os meio-campistas convocados por Tite para o Mundial

Casemiro (Real Madrid-ESP),
Fernandinho (Manchester City-ING),
Paulinho (Barcelona-ESP),
Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN),
Fred (Shakhtar Donetsk-UCR),
Philippe Coutinho (Barcelona-ESP)
Willian (Chelsea-ING).

Nesta quinta-feira, Rodriguinho deve estar em campo diante do Deportivo Lara, da Venezuela, fora de casa, pela Copa Libertadores da América.

12882 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias