14/5/2018 20:19

Após cinco rodadas, Rodriguinho é o artilheiro do Brasileirão 2018

Camisa 26 foi responsável por quatro dos oito gols do Timão na competição nacional

Foto: Daniel Augusto

Há tempos um dos maiores destaques individuais da equipe comandada pelo técnico Fábio Carille, Rodriguinho é o atual artilheiro do Brasileirão. Após cinco rodadas disputadas, o meio-campista corinthiano lidera a lista de goleadores com quatro gols marcados.

Autor de todos os gols marcados pelo Corinthians nas semifinais e finais do Paulistão 2018, quando o Timão conquistou o 29º título estadual da sua história, Rodriguinho deu sequência à fase artilheira na prinicipal competição nacional. Logo na estreia contra o Fluminense, o camisa 26 marcou os dois tentos da vitória por 2 a 1 na Arena Corinthians.


Na rodada seguinte, o jogador abriu o placar na goleada por 4 a 0 sobre o Paraná, em Curitiba. Na terceira rodada, o Timão passou em branco contra o Atlético-MG e na quarta partida Rodriguinho não entrou em campo contra o Ceará. No último domingo (13), contra o maior refém da temporada – Rodriguinho já marcou três vezes contra o Palmeiras em 2018 – o meio-campista voltou a decidir a partida para a equipe alvinegra ao marcar o único gol do jogo.

Curiosamente, até aqui, Rodriguinho marcou gols nos três triunfos do Corinthians no Campeonato Brasileiro. No ano passado, na campanha do #Hep7aDeRespeito, Jô se tornou o primeiro jogador do Timão a conquistar a artilharia do Brasileirão, com 18 gols.

11595 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias