14/5/2018 18:14

Roger vai bem em jogo-treino contra a seleção Sub-20 e Matheus Matias vai mal

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Após a vitória no Dérbi, o Corinthians iniciou a semana com um jogo-treino contra a seleção brasileira sub-20. O técnico Fábio Carille aproveitou para treinar o time reserva e dar chance aos jogadores que chegaram e não atuaram ainda.

O Timão perdeu o jogo por 2 a 1 no CT Joaquim Grava, dentre estes testes realizados nesta atividade, alguns jogadores causaram boas impressões ao treinador, enquanto outros acabaram não desempenhando tão bom futebol na partida contra a Seleção sub-20. Entre os nomes que causaram boa impressão pela atuação na atividade foram o atacante Roger e Paulo Roberto.



Recém contratado, o centroavante recebeu a oportunidade de jogar a segunda metade do jogo-treino, quando a partida já estava 2 a 0. Se movimentando bastante, o atacante foi bem na partida e foi premiado com um gol de cabeça após belo cruzamento do também recém-chegado, Bruno Xavier.

Já Paulo Roberto teve uma importante participação no meio de campo da equipe. Atuando como o volante mais recuado, o jogador mostrou uma importante liderança e auxiliou bastante na marcação da equipe.

Por outro lado, alguns jogadores foram discretos no confronto e perderam uma oportunidade de chamar a atenção de Fábio Carille. O principal nome nesse caso é Mateus Matias. Contratado no começo do ano junto ao ABC, o atacante recebeu a chance de atuar desde o começo do jogo-treino, porém foi pouco participativo e teve uma atuação bastante discreta.

Outro ponto que ficou evidente após a partida foi a dificuldade dos laterais na parte defensiva. Léo Príncipe e Juninho Capixaba foram testados no duelo e sofreram bastante no confronto individual contra os pontas da Seleção Sub-20, Toró e Tetê, do São Paulo e Grêmio respectivamente.

Após o teste de hoje, o Corinthians mira a importante decisão que tem nesta quinta-feira contra o Deportivo Lara na Venezuela pela Copa Libertadores. O time precisa da vitória para avançar a próxima fase da competiçào

22224 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias