14/5/2018 17:18

Cássio fala após convocação para Copa do Mundo 2018

Em entrevista, Cássio falou sobre a superação do mau momento que viveu em 2016, quando Tite era técnico do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Os 23 jogadores que defenderão a Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Rússia 2018 estão convocados. No início da tarde desta segunda-feira (14), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o técnico Tite divulgou a lista de atletas que farão parte da delegação do país no Mundial. Entre eles, os corinthianos Cássio e Fagner. Após a confirmação, o goleiro concedeu entrevista ao canal Sportv.


Durante a entrevista, Cássio falou sobre a superação do mau momento que viveu em 2016, quando Tite era técnico do Corinthians. “Saber ter humildade de que às vezes a gente erra e saber escutar. Naquele momento ele (Tite) me tirou do time. No primeiro momento a gente não entende, quer achar um culpado, mas era saber que o próprio culpado era eu, tinha que evoluir”, disse.

“Se for ver meu histórico de vitórias e títulos, depois desse episódio (o mau momento em 2016) tive uma retomada. Ano passado foi bom, regular, esse ano conseguimos manter a regularidade, buscar títulos. Ser campeão também é importante, ontem teve a marca de 350 jogos. No último estudo eu era o goleiro do Corinthians com a menor média de gols sofridos. Não tenho problemas de lesões, acho que é importante”, continuou.

Ainda eufórico pela convocação, Cássio finalizou: “Não sei a lista completa ainda, foi uma alegria, uma felicidade”.

Agenda da Seleção Brasileira

Os jogadores e a comissão técnica iniciam a preparação para a Copa do Mundo na próxima segunda-feira (21), na Granja Comary, em Teresópolis. Uma semana depois, toda a delegação viaja para Londres, onde dará continuidade aos trabalhos. Antes do embarque para a Rússia, a Seleção participa de dois amistosos contra Croácia e Áustria nos dias 03 e 10 de junho, respectivamente.

A viagem para Sochi, cidade que abrigará a delegação brasileira na Rússia, acontece em 11 de junho, sete dias antes da estreia contra a Suíça. O primeiro jogo da equipe canarinho está marcado para Rostov-on-Don, às 15h*. No segundo desafio da primeira fase, o adversário será a Costa Rica, no dia 22 de junho às 9h*. A terceira e última partida marcada será contra a Sérvia em Moscou, em 27 de Junho, às 15h*.

*Horários de Brasília

8202 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias