14/5/2018 15:10

Após ser convocado por Tite, Fagner intensifica tratamento no Corinthians

O lateral foi convocado no começo desta tarde, e já corre contra o tempo para se recuperar de sua lesão

Foto: Daniel Augusto Jr. /Agência Corinthians

O técnico da seleção brasileira, Tite, fez a convocação dos jogadores que irão disputar a Copa do mundo no próximo mês e Fagner é um deles. Após o titular da lateral-direita (Daniel Alves) se machucar e não se recuperar a tempo, o jogador do Corinthians foi o escolhido para suprir seu lugar.


Na manhã de hoje, o jogador intensificou a fisioterapia para curar uma lesão na coxa direita com trabalhos na piscina e outros aparelhos. Ele deve voltar aos gramados na próxima semana, onde os jogadores convocados terão que se apresentar na sede da CBF no próximo dia 21.

Fagner não joga desde o jogo contra o Atlético-MG na terceira rodada do campeonato brasileiro onde sofreu sua lesão. No último domingo, o médico da Seleção Rodrigo Lasmar examinou Fagner no Corinthians e autorizou sua convocação, julgando que o jogador estará totalmente apto para disputar a Copa do Mundo.

4503 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias