14/5/2018 09:40

Corinthianos se dizem tranquilos antes de convocação de Tite

Foto: Divulgação/ Istoé

O técnico Tite anunciará a lista com os nomes que irão disputar a Copa do Mundo na Rússia, hoje, às 14h. E a possibilidade de disputar a Copa anima Cássio e Rodriguinho.



O meia Rodriguinho disse estar na expectativa mas que não vai se abater caso fique fora da lista.

– Minha cabeça está boa, fiz o que tinha que fazer, agora é esperar. Se for convocado, ficarei muito feliz, senão seguirei fazendo meu trabalho no Corinthians – declarou.

Já o goleiro Cássio se alegra só com o fato de ter seu nome cotado para a Copa.

– Estou tranquilo. Consegui ficar tranquilo, senão não desenvolveria meu trabalho no Corinthians. Me dediquei ao máximo, sempre tento fazer meu melhor em treinamento e jogos. Quando fui convocado, também dei meu melhor, me dediquei ao máximo. Aqui no Corinthians, também. Estou bem tranquilo, vou assistir à convocação com minha família e, se der tudo certo e eu for convocado, vou ficar muito feliz. É a realização de um sonho. Quando a gente começa a jogar futebol, almeja chegar na Seleção, disputar a Copa do Mundo – comentou.

Outro com chances de ir à Copa, é o lateral Fagner que inclusive, passou por exames com Rodrigo Lasmar, médico da Seleção.

O técnico Fábio Carille comentou sobre as chances de convocação de seus atletas:

– Se for mais, é maravilho. É um momento único de um jogador participar de uma Copa. Torcendo para que os jogadores possam ir.

4758 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias