13/5/2018 20:47

Corinthians tira onda com o Palmeiras em rede social: Interferência interna

ara surpresa de ninguém, o perfil oficial do Corinthians no Twitter tirou onda com o Palmeiras após a vitória do Timão sobre o rival por 1 a 0, na tarde deste domingo, em Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.



Relembrando a polêmica da final do Paulistão, quando o Palmeiras reclamou de "interferência externa" na anulação de um pênalti de Ralf em Dudu, a conta do Corinthians na rede social apareceu com a hashtag #semMimimi e a seguinte tirada:

– Com interferência interna de Pedrinho e gol de Rodriguinho, Timão bate Palmeiras pelo Brasileirão na Arena Corinthians.

E teve mais gozação no perfil oficial do Corinthians no Twitter, com uma foto de Romero com Edilson, com a legenda "encontro de embaixadores". Trata-se de uma referência às embaixadinhas feitas pelo paraguaio com a cabeça durante o jogo e também às embaixadinhas feitas pelo Capetinha na final do Paulistão de 1999, também contra o Palmeiras.



Foi a terceira vitória do Corinthians sobre o Palmeiras no ano. Na avaliação do Twitter oficial do Timão, já pode pedir música no Fantástico:



20391 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

É maravilhoso ganhar do Palmeiras!!!
Vai Corinthians!!!!

Roberto Clemente     

chupa palmeiras q tiro foi esse

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias