13/5/2018 20:43

Eu me senti à vontade porque estou fazendo o que amo, diz Pedrinho após grande atuação no Derby

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians



Um dos grandes destaques da vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Palmeiras neste domingo (13), na Arena Corinthians, foi Pedrinho. Durante todo o tempo que esteve em campo, o camisa 38 deu trabalho à defesa do adversário, além de ser o responsável pelo início da jogada do gol da vitória, marcado por Rodriguinho. Na segunda etapa, o meia quase balançou as redes em duas oportunidades, mas parou em grandes defesas de Jaílson.

“Faltou pouco para eu fazer o gol ali, mas Deus guarda o momento certo. Eu me senti à vontade, porque eu estou fazendo o que eu amo. E fazer um grande resultado em um grande jogo é especial. O gol não saiu, mas fico feliz pelo grupo e por ter dado alegria principalmente aos meus pais”, disse Pedrinho.


Próximo jogo

Pela Conmebol Libertadores, o Corinthians entra em campo nesta quinta-feira (17), quando enfrenta o Deportivo Lara. A partida acontece na Venezuela, a partir das 21h30 (horário de Brasília), e é válida pela quinta rodada do grupo 7 da competição.

11115 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias