13/5/2018 20:42

Autor de mais um gol no Derby, Rodriguinho declara: Mérito de todo o time

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians





Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, o Corinthians enfrentou o Palmeiras na Arena Corinthians neste domingo (13). O Timão venceu por 1 a 0, com gol de Rodriguinho aos 37 minutos do primeiro tempo. Após a partida, o camisa 26 falou sobre o tento que marcou no Derby

“Fico feliz por ter feito o gol, mas mérito para todo o time pela jogada. Pedrinho fez um belo lance, a bola foi de pé em pé e eu consegui fazer o gol depois do cruzamento. Mérito de todo o time”, disse Rodriguinho.

Nesta segunda-feira (14), às 14h, o técnico Tite convocará os 23 jogadores que defenderão a Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Convocado pelo treinador uma vez, Rodriguinho falou sobre a possível convocação.

“Minha cabeça está boa, fiz o que tinha que fazer, agora é esperar. Se for convocado, ficarei muito feliz, senão seguirei fazendo meu trabalho no Corinthians”, completou o meia.

576 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias