3/5/2018 15:04

Balbuena foge de desculpas e pede que o Corinthians tenha mais atenção em casa

Balbuena foge de desculpas e pede que o Corinthians tenha mais atenção em casa
Foto: Sergio Barzaghi

O zagueiro Balbuena reconheceu que o time do Corinthians está cansado devido à sequência que lhe impôs seis partidas disputadas no espaço de apenas 18 dias, mas pediu que isso não seja usado como desculpa para o mau futebol apresentado na derrota por 2 a 1 para o Independiente-ARG, na noite da quarta-feira, na Arena, que deixou bastante embolado o Grupo 7 da Copa Libertadores da América.

“O corpo sente, já desde o jogo contra o Vitória a gente já sentia um pouco o cansaço, muitas viagens, acordar cedo, aeroporto. Somando a intensidade e o cansaço do jogo leva a uma certa fadiga. Mas não colocamos isso como desculpa”, avaliou o paraguaio, reconhecendo os méritos do adversário.

“Tem que dar um pouco do mérito para eles também, fizeram uma marcação adiantada que não deixou a gente trabalhar a bola dentro da nossa defesa. Fizeram um gol muito rápido também, que dá confiança para os caras, faz eles jogarem melhor. Enfim, foi um grande jogo da equipe deles”, continuou o capitão, sem querer apontar para a expulsão do atacante Emerson Sheik, aos 35 minutos do segundo tempo, como algo determinante para o resultado.

“Hoje (quarta) foi tudo muito atípico, o rendimento nosso. O Sheik, que não é assim, acabou sendo expulso. Pelo menos eu nunca vi ele fazer algo nesse sentido. Deu tudo errado. Não tem desculpa o que ele fez, mas a gente sabe que ele não é disso”, continuou o jogador.

Para Balbuena, o Alvinegro tem que levar o revés como um aprendizado para os jogos que restam ao Timão tanto na Libertadores, contra Lara, no dia 17, e Millonarios, no dia 24 deste mês, quanto na Copa do Brasil. Na semana que vem, no dia 10 de maio, os comandados de Carille encaram o Vitória na busca por uma vaga para a próxima fase do torneio eliminatório.

“Olha, eu posso garantir que ninguém entra para tomar gol que nem a gente tomou, mas às vezes acontece. Acho que temos de tomar como aprendizado que, jogar contra um rival de hierarquia como é o Independiente não te dá a chance de entrar da forma como entramos. Esses jogos demandam mais do que o futebol que nós apresentamos”, concluiu.


QUER GANHAR UMA CAMISA TORCEDOR DO CORINTHIANS? Clique aqui


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









4305 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

acorda carile Pedrinho coloca o muleque pra jogar joga muito

quero ganhar uma camisa do timão

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

o culpado é o tecnico

vocês tem um cara quê está jogando como Pedrinho e coloca o lixo do Romero cai cai,enquanto deixar as molecada no banco pra colocar Romero Dutra e outros não sei porque veio pra o Corinthians.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade