22/4/2018 16:49

Carille disse que seria justo a convocação de rodriguinho para a seleção brasileira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Uma convocação para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia seria justa para o meia Rodriguinho do Corinthians. Pelo menos é isso que acredita o técnico alvinegro Fábio Carille. Após o triunfo do Timão sobre o Paraná, com mais um gol do camisa 26, o comandante avaliou a situação atual do meia.



"Com essa formação, deixamos ele mais perto do gol. E sabemos da qualidade que ele tem, perna esquerda, perna direita. Com essa formação, ele fica mais perto", afirmou o treinador do Timão, que completou:

"De 2016 pra cá, só uma parte do segundo semestre ano passado ele deu uma caída. Em 2016, ele chamou a responsabilidade, ano passado no Paulista e este ano muito bem. Se for convocado, será merecido", avisou o ex-auxiliar de Tite, hoje no comando da Seleção Brasileira.

O gol marcado pelo meia na manhã deste domingo fez com que Rodriguinho se isolasse na artilharia do Campeonato Brasileiro, com três tentos. Além disso, o jogador também é o goleador do elenco do Corinthians na temporada de 2018, com nove gols - Jadson, com apenas quatro, vem na sequência. O camisa 26 marcou nada menos do que cinco dos últimos nove tentos da equipe: São Paulo, Palmeiras, Fluminense (2) e Paraná.

1935 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ademir Carlos     

corintia. está. minto. Bom

melhor não convoca seleção brasileira só estraga jogador deixa ele aí qetinho tá ótimo kem paga o salário dele eo Corinthians k porra é seleção

VAI RODRIGUINHO!!!!!

Reidriguinho na seleção merecido

Roberto Branco     

O time ta muito bom e o Rodriguinho muito acima da média

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias