22/4/2018 14:25

Sidcley festeja gol e elege melhor partida com a camisa do Corinthians

Lateral-esquerdo foi destaque na goleada de 4 a 0 sobre o Paraná neste domingo ao marcar um gol e dar passe para outro. Mas esse ainda não foi seu jogo favorito

Foto: Cleber Yamaguchi

O lateral-esquerdo Sidcley foi um dos destaques da vitória do Corinthians por 4 a 0 sobre o Paraná neste domingo no Durival Brito. Ele marcou um gol e deu uma assistência para Rodriguinho fazer outro. Foi seu segundo gol com a camisa do Timão, mas ainda assim, para ele, a melhor partida pelo clube foi outra.


- Para mim, é muito importante fazer gol, fico feliz, com minha família toda aí. Acho que para mim a melhor partida foi contra o Palmeiras, na segunda final. Marquei bem e saí para o jogo bem - afirmou Sidcley.

Na final citada, o lateral teve a missão de marcar Dudu, principal jogador do Palmeiras, e se saiu bem, sendo elogiado pelo técnico Fábio Carille. Sidcley analisou a razão de o Corinthians reagir bem em situações adversas.

- Eu falei que no começo nosso time não estava bem, mas nosso time é muito concentrado. Trabalhos a bola e conseguimos concluir em gol. E nosso time é assim, muito concentrado. Por isso a gente reage - declarou.

Emprestado pelo Atlético-PR até o fim da temporada, Sidcley já havia marcado gol no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino na Arena Corinthians.

3324 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Dan Carvalho     

Garoto quieto, não diz bobagens, tá representando muito bem a posição.
Vai Corinthians!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias