22/4/2018 07:30

Relembre o último jogo do Corinthians na Vila Capanema

Foto:Rodrigo Coca/Fotoarena

O Corinthians entra em campo neste domingo, a partir das 11h, contra o Paraná, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para o estádio Durival de Britto. Mais conhecido como Vila Capanema, o local não recebe uma partida do Timão desde 2013.



A última exibição do Corinthians por lá aconteceu no dia 21 de julho daquela temporada, em jogo válido pelo primeiro turno do Brasileirão. O mandante era o Atlético-PR, cujo estádio estava em obras para receber a Copa do Mundo do ano seguinte.

Corinthians e Atlético-PR, na ocasião, empataram em 1 a 1. Em jogo marcado por muita chuva e gramado alagado, brilhou pelo lado alvinegro Alexandre Pato. De boa na "lagoa", o então camisa 7 corinthiano fez o único gol do Timão. Marcelo Cirino marcou para os paranaenses.

Comandada por Tite, a equipe do Corinthians, ainda no início da longa ressaca pós-títulos daquela temporada, foi escalada com: Cássio, Edenílson, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Maldonado, Guilherme, Danilo, Renato Augusto, Romarinho e Alexandre Pato.

Os únicos remanescentes no atual elenco, portanto, são o goleiro Cássio e o meia Danilo. O primeiro deve ser titular neste domingo, conforme sinalizado no treino deste sábado; o segundo foi relacionado e inicia a partida no banco de reservas.

2574 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Diego Christino     

Carille podia por o Danilo na vaga do Romero.

ei carrilli tira esse romero do time esse rui de bola nao serve nem pra ser gandula do corinthias condira jogador do timao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias