21/4/2018 13:59

Defendendo a liderança do grupo, Corinthians enfrenta o Juventus pelo Paulista Feminino

Meninas do Timão estão invictas no estadual e defendem o primeiro lugar do Grupo 02 neste domingo, às 15h, no Canindé

Foto: Site Oficial

Invicto no Campeonato Paulista Feminino, o Corinthians entra em campo neste domingo, às 15h, no estádio do Canindé, para enfrentar o Juventus. O jogo, que terá entrada franca, é válido pelo Grupo 02 do estadual.



Após uma semana de folga, já que o Timão não atuou no último final de semana, as meninas do Futebol Feminino buscarão defender a liderança da chave, que só é ameaçada nesta rodada pelo Taubaté. Atualmente o alvinegro soma nove pontos, contra sete do São José, segundo colocado que não atua nesta rodada, e seis do Taubaté, terceiro do grupo.

O treinador Arthur Elias celebrou a semana cheia para trabalhos. Desta forma, pode realizar todos os ajustes que julgou necessário, com base nas observações feitas durante as três primeiras rodadas do Paulistão.

A definição do onze inicial para o jogo diante do Juventus só acontecerá minutos antes da bola rolar. Os desfalques certos são a lateral-esquerda Suellen, que está no processo final de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo e Gabi Nunes, também lesionada no joelho, que ainda ficará alguns meses fora.

1095 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VAI CORINTHIANS!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias