21/4/2018 13:00

Roger quer que filha perca medo de rojões e conheça a Arena

Foto: Reprodução/Globoesporte.com

O atacante Roger chegou ao Corinthians com a missão de substituir Jô como o centroavante da equipe na temporada, mas já colocou outra questão na sua agenda de centroavante alvinegro: convencer a filha Giulia, de 11 anos, a vencer o medo de rojões e fogos de artifício para retribuir o carinho demonstrado pela torcida alvinegra assim que o seu pai assinou contrato com o clube do Parque São Jorge.



“A Giulia tem uma sensibilidade muito grande na audição, então ela tem esse pavor de rojão. Mas acho que ela tem que retribuir esse carinho todo”, disse o jogador, que espera levá-la, assim como o filho Nicolas, quando estiver assegurado pelo técnico Fábio Carille como titular da equipe em um duelo como mandante.

“Acredito que ela vá estar, sim, junto como comigo. Quando eu for jogar, tiver confirmado no time, ela deve estar na Arena para agradecer esse carinho todo”, comentou o jogador, que deve estrear na equipe no jogo do dia 29 de abril, contra o Atlético-MG, fora de casa. Sem poder atuar nem na Copa do Brasil nem na Libertadores, ele só deve ficar à disposição em Itaquera contra o Ceará, no primeiro final de semana de maio.

A relação entre a Fiel e GIulia começou na última sexta, em uma ação de marketing realizada pelo Corinthians. A garota foi gravada lendo uma carta da direção do clube a ela, escrita em braile, e terminou cantando a música do “bando de loucos”, uma das que tem grande sucesso nas arquibancadas corintianas nos últimos anos.

“É especial, tem coisas na vida da gente que não dá para escolher. Desde o nascimento da Giulia ela supera as expectativas. Foi muito legal isso que o marketing fez, me surpreendeu, cheguei aqui no clube e todo mundo comentou comigo”, avaliou Roger, que pretende ele também agradecer tanto à filha quanto aos corintianos com gols em campo.

“Achei muito lindo ela lendo e cantando a música da torcida. Ainda procuro meu melhor futebol, aquele do ano passado, no Botafogo, quando eu briguei pela artilharia com o Jô. É esse futebol que eu vou buscar e vou encontrar”, assegurou o novo goleador alvinegro.

30003 visitas - Fonte: Espn

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Deus t ajude
filha linda
vai ser mais uma no meio dos loucos
rs..

Percival Amaral     

porque não se faz uma campanha junto a fiel e não se solta rojões no dia que ela for na arena. vamos ver se a fiel é tudo isso mesmo. vamos fazer uma corrente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias