21/4/2018 12:30

Corinthians empata com Audax pelo Paulistão Sub-15

Em Osasco, Timãozinho não sai do 0 a 0 contra os donos da casa e chega aos sete pontos em três partidas disputadas

Foto: Site Oficial

Na manhã deste sábado (21), o Corinthians foi a Osasco, na Grande São Paulo, enfrentar o Audax, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-15. Em jogo bastante parelho, o Alvinegro criou as melhores chances, contudo o placar final ficou em 0 a 0. Com o resultado, o Timãozinho ficou na segunda colocação do Grupo 8, com sete pontos conquistados – dois a menos que o Água Santa, que tem 100% de aproveitamento até aqui.



Corinthians escalado: Davi; Mana, Bruno, Pedro, Gameiro; Mario, Rodrigo Daniel; Gabriel, Jonathan, Keven; e Rodrigo Varanda foi a equipe escolhida pelo técnico Leandro Macagnan para iniciar a partida. Marcos, Belezi, Maranhão, Ryan, Biro, Ligeiro e Tibúrcio compuseram o banco de reservas.

Primeiro tempo: A etapa inicial foi marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes, que buscavam o jogo o tempo todo, sem abdicar da solidez no sistema defensivo. O ataque alvinegro criava bastante pela esquerda, com Keven. A melhor chance do Timãozinho na etapa inicial veio em cobrança de escanteio do próprio Keven, que colocou a bola na cabeça de Bruno e ela só não entrou por conta da grande defesa do goleiro do Audax, aos 32 minutos. Keven também teve uma oportunidade já no finalzinho, após excelente jogada pela ponta esquerda, mas o chute não saiu tão forte e o goleiro, mais uma vez, interviu.

Segundo tempo: Com menos de um minuto de bola rolando, Rodrigo Varanda quase aproveita o rebote do goleiro para abrir o placar. A partida, no entanto, seguiu parecida na etapa complementar. O Corinthians criou boas chances, aos 19, 21 e 24 minutos, com Maranhão e Rodrigo Varanda – este, duas vezes –, mas pararam, novamente, no goleiro. Nos cinco minutos finais, só deu Timãozinho, mas a pressão não surtiu efeito e a partida terminou sem gols.

Próxima rodada: No sábado (28), às 9h, novamente no Estádio José Liberatti, em Osasco, o Corinthians enfrenta o Água Santa, pela quarta rodada do Paulistão Sub-15.

2448 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias