21/4/2018 08:31

Venda de ingressos para estreia do Timão no Brasileirão Feminino começa neste sábado

Futebol Feminino do Corinthians estreia no torneio nacional quarta-feira (25), na Arena Corinthians. Entradas variam de 10 a 20 reais

Foto: Site Oficial

A estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino já tem os detalhes acertados. A partida diante do São Francisco (BA) acontecerá no próxima quarta-feira (25), às 17h30, na Arena Corinthians. Com ingressos que variam de 10 a 20 reais, a venda começa neste sábado (21), às 12h, no programa do Fiel Torcedor.



Serão liberados, inicialmente, os setores Norte e Oeste Inferior da Arena Corinthians. Na Norte, o ingresso custará 10 reais, enquanto na Oeste Inferior o torcedor pagará 20 reais para acompanhar a estreia das meninas do Timão no nacional.

Os associados do programa Fiel Torcedor de todas as categorias terão prioridade na compra, podendo garantir sua entrada já neste sábado (21), a partir do 12h, com 50% de desconto. A aquisição contará um ponto para o associado. Para os demais torcedores, a venda se inicia nas bilheterias físicas e online a partir de segunda-feira (23).

Esta será a primeira vez que a equipe feminina do Timão atuará no estádio alvinegro. Nesta temporada, o futebol feminino já jogou em três oportunidades pelo Campeonato Paulista. Em todas, as meninas do Corinthians saíram vencedoras.

Confira abaixo os preços dos ingressos e os setores disponíveis para a partida entre Corinthians e São Francisco:

Setor Norte: R$ 10,00

Setor Oeste inferior: R$ 20,00

1404 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias