20/4/2018 18:43

Homenagem do Corinthians para a filha emociona Roger

Foto: Reprodução/Twitter

Desde que a TV Globo fez uma matéria com Giulia, filha de Roger que tem deficiência visual, o assunto virou obrigatório para o centroavante em entrevistas exclusivas ou individuais. E não seria diferente em seu primeiro encontro com os jornalistas no CT do Corinthians...



Ainda mais depois de o clube ter enviado a Giulia uma carta em braile, que foi divulgada pela Corinthians TV e ganhou as redes sociais de corinthianos e torcedores em geral. Roger fez questão de agradecer ao departamento de comunicação do clube pela iniciativa.

"É especial, tem coisas na vida da gente que não dá para escolher. Desde o nascimento da Giulia, ela me surpreende a cada dia. O Nicolas, meu outro filho, também é muito especial, mas ela pela sua inteligência transcende a muitas coisas. Surpreendeu esse vídeo. Cheguei ao clube e muita gente me mandou, achei lindo ela lendo, cantando a música da torcida. Isso tudo é especial. Tenho que buscar minha melhor forma, ainda procuro meu melhor futebol, o do ano passado, do Botafogo, que me deixou entre os melhores noves do Brasil. Vou encontrar e vamos ser felizes", afirmou.

Na sequência, o atacante foi questionado se Giulia iria à Arena Corinthians para acompanhar um jogo do pai. Roger respondeu de forma positiva, mas fez a ressalva quanto à sensibilidade da garota, de 11 anos.

"Giulia tem muita audição, uma sensibilidade grande, tem pavor de rojão. Mas já disse que ela tem que retribuir o carinho da torcida, pedem para ela ir no estádio. Ela vai sim, quando eu tiver uma oportunidade de jogar ela deve ir na Arena", lembrou.

61803 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Zé Bombeiro     

Seria legal se no dia que a Giulia for, ninguém soltar rojões. Ela merece esse carinho da Torcida.

Luciano Ramoss     

bem vindo Roger que Deus abençoe sua família boa sorte no Timão

já estou vendo vc fazer o segundo gol do timão na final do Mundial contra a Roma vamo ser triii .kkkkkk

Lindomar Montes     

vi a entrevista do Roger no YouTube e é um grande ser humano, cara do TIMÃO, que Deus o proteja e será benvindo .Que seja o nosso artilheiro

Eduardo Lima     

seja bem vindo a família Corinthians

Adilson Cruz     

parabéns aqui é Corinthians ótima escolha vamos arrebentar

Valmir Barrocal     

Parabéns Corinthians pela iniciativa, tenho certeza absoluta que o Roger será muito grato e nos presenteará com vários gols. Tenho orgulho de ser Corintiano.

Danilo Ferrari     

seja bem vindo roger e familia....o corinthians recebe vcis de braços abertos.......aqui sim vc vai ser feliz

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias