19/4/2018 09:31

Romero comenta papel dos pontas do Timão: “Temos o dever de ajudar”

Com grande atuação na vitória sobre o Independiente, Romero falou em coletiva ao lado do técnico Fábio Carille

Foto:Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Na noite da última quarta-feira (18), o Corinthians conquistou importante vitória sobre o Independiente em Avellaneda (ARG), na terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Um dos destaques do Timão na vitória sobre a equipe argentina, o atacante Angel Romero falou em entrevista coletiva e comentou sobre a importante vitória do Alvinegro em Avellaneda.



“A gente sabia que seria muito difícil o jogo contra o Independiente. O time do Independiente é lutador, trata de jogar com a bola no chão. Conseguimos no primeiro tempo trocar vários passes, no segundo a gente conseguiu esse gol que nos deixa a um passo da classificação”, disse.

O atacante paraguaio, que teve grande atuação, principalmente no quesito tático e defensivo, comentou sobre o papel dos atacantes de lado do Corinthians, que tem o dever de marcar para ajudar a equipe a ser mais forte defensivamente.

Acabei ajudando muito no setor defensivo. Nós que somos pontas temos o dever de ajudar também. Na chance que tive faltou um pouco de perna, mas conseguimos uma vitória importante e que possamos seguir assim. Estamos bem na Libertadores e que no jogo de volta a gente consiga assegurar a classificação”, comentou.

O Timão ainda não foi vazado nesta edição da Copa Conmebol Libertadores

Próximo jogo

O próximo desafio do Timão será pelo Campeonato Brasileiro de 2018. Na Vila Capanema, às 11h, o Corinthians encara o Paraná na segunda rodada do Nacional. Na estreia, o Alvinegro bateu o Fluminense por 2 a 0 na Arena Corinthians.

2916 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Alan Pimentel     

Mostro

2x1

jogou muito ontem que continue atuando desta maneira sempre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias