19/4/2018 08:00

Jadson celebra gol raro na carreira e defende título paulista do Corinthians: "Ganhamos no campo"

Autor de um gol de cabeça contra o Independente, meia comenta sobre a polêmica com o Palmeiras

Jadson celebra gol raro na carreira e defende título paulista do Corinthians:
Foto: AP/Gustavo Garello

Após Rodriguinho decidir alguns jogos para o Corinthians com gols de cabeça, foi a vez de Jadson, de 1,68m, usar da bola aérea para ajudar a equipe.



Em Avellaneda, até ele mesmo se surpreendeu com o gol marcado na vitória por 1 a 0 contra o Independiente.

"Dá para contar nos dedos, acho que foram quatro (gols de cabeça na carreira). Até o Rodriguinho brincou ali: Gol de cabeça, velho? Falei que se ele estava fazendo, eu estava acreditando também. Mateus cruzou, e acabei raspando a cabeça – descreveu.

Com a vitória, o Corinthians chegou a sete pontos no Grupo 7 da Libertadores, mantendo-se na ponta da tabela. O próximo jogo na competição será de novo contra o time argentino, dia 2 de maio, em Itaquera.

– Resultado importante para a sequência dessa primeira fase. A gente veio para fazer um bom jogo e conseguir pontos. Neutralizamos a equipe deles. É seguir trabalhando que tem o jogo de volta contra eles lá na Arena – projetou.

Na Argentina, Jadson foi perguntado sobre os episódios ainda relacionados à final do Paulistão, vencida pelo Corinthians nos pênaltis contra o rival Palmeiras.

Durante a semana, o TJD-SP colheu mais de sete horas de depoimentos da equipe de arbitragem para tentar concluir se houve ou não interferência externa no cancelamento do pênalti de Ralf em Dudu. Atrás de respostas, o Palmeiras contratou uma empresa de investigação privada.

– Eles têm o direito de fazer o que quiserem. Nossa equipe ganhou dentro de campo. Nunca faltamos com respeito com eles, fizemos nosso trabalho. Até numa entrevista falaram que era Paulistinha, mas estão até hoje tentando reverter na Justiça... Vamos ver o que vai acontecer. Nossa equipe foi campeã dentro de campo. Espero que isso termine logo para a gente pensar só nos próximos campeonatos – afirmou.

O Corinthians volta ao Brasil na quinta-feira. No domingo, visita o Paraná, às 11h (de Brasília), em Curitiba.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









6888 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

É isso mesmo tem que acreditar em todas as bolas essas pepas tão de palhaçada e se o juiz tivesse marcado um pênalti que não existiu seria justo eles ganharem e o pênalti contra o timão em Itaquera que o juiz não deu a favor do timão e nem por isso ficarão falando bando de chorão kkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade