18/4/2018 16:45

Irmão gêmeo de Romero da dicas para o atacante sobre a catimba do time argentino

Corinthians enfrenta o Independiente na noite de quarta-feira, em Avellaneda

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Ángel Romero foi alvo da imprensa argentina nesta terça-feira, após o treino do Corinthians no CT do Racing, clube em que seu irmão gêmeo Óscar Romero atuou entre 2015 e 2016.


O Timão enfrenta o rival Independiente na quarta, às 21h45 (de Brasília), no estádio Libertadores da América.

Fã de Lionel Messi, o paraguaio disse que considera o meia do Barcelona o melhor jogador do mundo e admitiu o desejo de, como o irmão, atuar no futebol argentino. Óscar hoje pelo Shanghai Shenhua, da China.

– Com Óscar, sempre tive o sonho de jogar no futebol argentino. Ele, por sorte, jogou num grande como o Racing. Sempre seduz jogar num grande daqui. Espero ter a chance algum dia. Hoje estou muito bem no meu clube – declarou o atacante de 25 anos ao canal "Secta Deportiva".

Líder do Grupo 7 com quatro pontos, o Timão fará dois jogos seguidos com o Independiente, principal rival do Racing. Segundo Ángel, ele teve a chance de jogar no clube, mas não houve negócio.

– Tive contato com o Independiente há alguns anos. Eles queriam um empréstimo, mas o Corinthians não quis – destacou ele, que falou com o irmão antes da viagem.

– Óscar tem grandes lembranças jogando contra o Independiente. Me deu alguns conselhos. Nosso time trata de propor o jogo e buscar os três pontos sempre. Mas somos primeiros do grupo e um empate como visitante não está nada mal – projetou o jogador.

3375 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Joaquim Bonfim     

pra cima deles ... Vai Corinthians!

VAI CORINTHIANS!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias