18/4/2018 09:31

[BASQUETE] Timão vence Blumenau na Liga Ouro

Na noite desta terça-feira (17), no ginásio do Galegão, em Blumenau-SC, o Corinthians entrou em quadra pela Liga Ouro. O Timão não deu chances ao Basquete Blumenau e venceu por 92 a 67. Brandon, jogador corinthiano, foi o cestinha da partida com 22 pontos marcados.



O jogo

O primeiro quarto do Corinthians foi avassalador. O Timão construiu o incrível placar de 30 a 9. Com oito pontos marcados, Brandon foi o destaque corinthiano. Na segunda etapa da partida, o Alvinegro administrou, perdeu apenas um ponto de vantagem, e foi para o vestiário com 43 a 23.

No retorno do intervalo, o Corinthians manteve o controle da partida, voltou a aumentar consideravelmente a vantagem sobre o Basquete Blumenau e terminou o terceiro quarto com 72 a 40. Na última etapa da partida, o Timão administrou e não teve dificuldades para fechar a nona vitória na Liga Ouro em 92 a 67.

“Foi um jogo bom. Conseguimos impor tudo o que treinamos durante a semana, tudo o que nos propomos a fazer, especialmente na defesa. Independentemente do resultado, o importante foi que a gente conseguiu fazer as coisas da maneira certa. Agora é manter a concentração para conseguir mais uma vitória na quinta-feira e voltar com 100% de aproveitamento dessa viagem pra casa”, disse o ala Schneider.

Líder isolado

Com a vitória em Blumenau e a derrota do São José para o Brusque, o Timão voltou a assumir a liderança isolada da Liga Ouro, com nove resultados positivos e dois negativos em 11 jogos disputados.

Próximo jogo

O Corinthians volta a entrar em quadra já nesta quinta-feira (19), pela Liga Ouro. Na Arena Brusque, às 20h, o Timão enfrenta o Brusque-SC. No ginásio poliesportivo Wlamir Marques, o próximo compromisso do Alvinegro acontece no dia 1º de maio, às 20h, contra o Cerrado Basquete.

303 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias