18/4/2018 08:31

[FUTSAL] De virada, Corinthians bate Atlântico Erechim pela Liga Nacional

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

No ginásio poliesportivo Wlamir Marques, na noite desta terça-feira (17), o Corinthians recebeu o Atlântico Erechim pela Liga Nacional de Futsal. O Timão fez uma bela partida, não se abateu com um gol sofrido no início e, de virada, ganhou por 2 a 1. Matheus e Antoniazzi marcaram os tentos alvinegros.



O jogo

Logo a um minuto de jogo, em uma jogada ensaiada de bola parada, o Atlântico Erechim abriu o marcador. O Corinthians não desanimou e passou a agredir o adversário. O Timão teve boas chances com Gleidson, Matheus e Vander Carioca, mas não conseguiu empatar. A etapa inicial já estava a caminho do fim, quando Matheus apareceu novamente. A 1min30s do término, o camisa 3 do Alvinegro fez boa jogada e marcou um belo gol.

O segundo tempo começou bastante truncado e a primeira chance real de gol foi do Corinthians, com Nenê, aos oito minutos. Logo em seguida, em jogada ensaiada de bola parada, Vander Carioca rolou para Antoniazzi bater, fazer um golaço e virar o placar para o Timão.

Faltando 10 minutos para o fim, o Corinthians quase marcou o terceiro. Em um contra-ataque, Douglas fez boa jogada individual e chutou forte para ótima defesa do goleiro do Atlântico Erechim. Com Gleidson, que bateu na trave a dois minutos do término do confronto, o Timão chegou perto de ampliar mais uma vez.

“Foi um jogo bonito de ver, com os dois times atacando muito. Tivemos mais a posse de bola, valorizamos bastante a bola”, disse Antoniazzi, autor do gol da vitória. “Entrar e poder ajudar o time com gol, é só alegria. Agora é se preparar pra domingo”, completou o jogador.

Próxima partida

O Corinthians/UNIP volta a entrar em quadra neste domingo (22), pela Liga Nacional de Futsal. No ginásio Mangueirinho, em Belém-PA, o Timão enfrenta o Shouse. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv.

747 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

que horas?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias