17/4/2018 10:04

Buzzfeed: Cinco motivos para Emerson Sheik renovar contrato com o Timão

Foto: Daniel Augusto Jr,/ Agência Corinthians

Por: Luan Quinello

Emerson Sheik chegou ao Corinthians no início do ano, com contrato válido até o metade de 2018. Porém, suas atuações durante os jogos fez com que o Corinthians e o próprio jogador repensassem o tempo de contrato. Gols decisivos e boas participações em jogos importantes fazem as partes pensarem em estender o contrato por mais seis meses.



Nós do portal Tudo Timão listamos cinco motivos para o Corinthians renovar com o atacante de 39 anos.

Experiência: Aos 39 anos, o jogador é o mais experiente do time ao lado de Danilo. Apesar da idade, Sheik tem tido boas atuações e não se esconde em jogo grande. Fora das quatro linhas, ele também é muito importante para o vestiário do Timão, servindo de exemplo e passando orientações aos mais jovens do elenco.

Foto:Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Raça: Quando não vai na técnica, vai na raça. E isso nunca faltou ao Sheik, quem aí não lembra daquele jogo contra o Vasco na Libertadores de 2012?

Foto: Meu Timão

Amor a camisa: Desde que chegou ao Corinthians em 2011, Emerson se identificou com o clube e a torcida. O estilo "maloqueiro" de ser do atacante, agradaram a Fiel e o estilo do clube, também agradaram ao atacante. Toda sua trajetória pelo clube, fazem com que Emerson tenha o respeito da torcida e um carinho especial pelo clube.

Foto: Globoesporte.com

Catimba: Com toda sua marra e experiência, Sheik não se esconde em jogo decisivo. Além de marcar gols importantes, o jogador sabe provocar os adversários quando necessário. Quem não se lembra do jogo contra o Boca na decisão da Liberta?

Foto: Reprodução/Globoesporte.com

Por tudo que conquistou no clube: Somando todas as suas três passagem pelo clube, o atacante soma inúmeros títulos. O mais marcante talvez, seja a conquista inédita da Libertadores em 2012, quando o atacante fez o dois gols na vitória por 2 x 0 sobre o Boca Jrs, no Pacaembu.

Veja as conquistas de Sheik no Timão:
Brasileirão (2011)
Libertadores (2012)
Mundial de Clubes (2012)
Paulista (2013,2018)
Recopa (2013)

Foto:Ivan Pacheco/VEJA

2580 visitas - Fonte: TudoTimão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

E um vencedor

Gilson Motta     

Esse sem dúvida é corinthiano,

VAI CORINTHIANS!!!!!

Gilson Sala     

nosso guerreiro sheik vc merece

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias