16/4/2018 18:05

Sheik vai renovar até dezembro com mesmo salário

Foto: Daniel-Augusto-Jr/Agência-Corinthians

Por: Jorge Nicola

Corinthians e Emerson Sheik ainda não confirmam oficialmente, mas o atacante terá seu contrato prorrogado por mais seis meses – o atual vínculo, que termina no fim de junho, será estendido até dezembro. No acordo verbal, ficou combinado que Sheik continuará ganhando os mesmos R$ 180 mil mensais.


O acerto foi amarrado entre Sheik e Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, na semana da final do Paulistão. Com a conquista do título estadual em cima do Palmeiras, nos pênaltis, a convicção de que o veterano, de 39 anos, merecia continuar ganhou ainda mais defensores dentro do clube.

No total, Sheik tem 14 partidas e dois gols – um na vitória por 1 a 0 contra o Mirassol, no Paulistão, e outro no triunfo por 2 a 0 em cima do Deportivo Lara, na Libertadores. Ele foi titular em seis partidas e saiu do banco de reservas em oito, como neste domingo, quando deu o passe para o gol de Rodriguinho, que valeu a vitória em cima do Fluminense por 2 a 1, na estreia do Brasileirão.

Amigo pessoal do presidente Andrés Sanchez e do técnico Fábio Carille, Sheik preferiu desconversar sobre o novo contrato, a fim de não diminuir o impacto com a notícia, que será anunciada de forma oficial pelo Corinthians em breve. “É um assunto que precisamos sentar e conversar”, afirmou, na saída da arena em Itaquera, neste domingo. “Sabia que tinha seis meses para poder não apagar a minha história no clube. E acho que estou conseguindo isso. Já surgiram algumas conversas”, disse.

3039 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

José Nunes     

E a cara do timão. Merece muito !

Nivaldo Santos     

esse tem sangue coritano

Fabiano Alves     

39 anos tem mais gás e muita raça do que esses garotos. Bota pra arrombar Sheik

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias