16/4/2018 16:30

Rodriguinho foca ficar no Corinthians e tem o sonho de jogar a Copa do Mundo

Protagonista no Timão nesta temporada, meia tem contrato até o fim de 2019

Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

De olho na Copa, Rodriguinho não pretende deixar o Corinthians neste momento da temporada.

Artilheiro do time em 2018, com oito gols marcados e quatro assistências, o camisa 26 vive momento iluminado. Com contrato com o Corinthians até 31 de dezembro de 2019, tem recebido algumas sondagens, mas já deixou claro para seu empresário o desejo de permanência.



Nos últimos dias, intermediários sondaram sua situação e levaram aos diretores do Flamengo, mas não houve nenhuma proposta. Oficialmente, os flamenguistas dizem desconhecer a situação.

– Sou muito feliz aqui e espero que continue assim. Não passa pela minha cabeça nesse momento uma saída. Tenho contrato até o fim de 2019. Vamos sentar com o presidente e ver se renova por mais uns cinco anos – brincou o jogador após o título paulista.

Um dos protagonistas da equipe nos últimos três títulos conquistados, Rodriguinho mantém uma esperança real de disputar a Copa do Mundo da Rússia. E esse é o principal motivo para ficar.

Ex-comandado de Tite, técnico responsável por sua contratação em 2013 e que lhe comandou de novo entre 2015 e 2016, o meia tem sido alimentado de esperança internamente no Timão. Vale lembrar que praticamente toda a comissão técnica da CBF passou pelo Timão recentemente.

Por isso, o meia sabe que é preciso permanecer em alta, o que pode não acontecer numa eventual mudança de clube. No Timão, fez os últimos quatro gols do time, contra São Paulo, Palmeiras e Fluminense (duas vezes);

Rodriguinho hoje briga com nomes como Diego, do Flamengo, Lucas Lima, do Palmeiras, e Giuliano, do Fenerbahçe, da Turquia.

No dia 14 de maio, a CBF vai enviar à Fifa uma lista de no mínimo 30 e no máximo 35 jogadores pré-inscritos pela seleção brasileira na Copa do Mundo. Nessa mesma data, às 14h, Tite vai anunciar os 23 escolhidos. Os demais podem ser chamados em caso de cortes.

2742 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias