16/4/2018 12:17

Carille prevê avanço do Corinthians na parada da Copa

Foto: Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O técnico Fábio Carille está otimista em relação ao entrosamento do Corinthians durante a parada para a Copa do Mundo. O treinador acredita que o período sem jogos será fundamental para o Timão avançar.



"Essa parada para a Copa para mim será maravilhosa. Será maravilhosa. A pré-temporada teve 12 dias, agora vou ter 25 dias para trabalhar. Dá para entender? No meio do ano é que terei um tempo maior. Vou aproveitar muito esse momento"disse Carille em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Carille ainda falou do meia Pedrinho, que tem ganhado cada vez mais espaço na equipe, entrando inclusive na vitória por 2 x 1 sobre o Fluminense.

"Pedrinho tem entrado, está passando por um processo com o nosso departamento médico e físico. Jogador de muito talento e cada vez mais terá espaço na equipe", afirmou Carille.

O preparador físico da equipe, Walmir Cruz, diz que o meia tem condições de atuar por 45 minutos. "Ele vai e volta bastante e às vezes afoga um pouquinho, demora para se recuperar. Então estamos trabalhando para ele melhorar nisso", explicou.

Ao falar sobre a contratação de Roger, o treinador voltou a falar sobre dar oportunidades ao jovem Matheus Matias durante o Campeonato Brasileiro. "Terei o Mateus, que é um menino que vou colocar aos poucos. O Danilo, que em alguns jogos pode estar lá também", frisou o treinador.

957 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias