16/4/2018 11:38

Emerson projeta volta à Argentina; Mateus Vital vive expectativa de jogar pela primeira vez no país

Foto: Reprodução/Internet

Emerson Sheik, Corinthians e a Argentina estarão ligados para sempre. A decisão da Copa Libertadores 2012, quando foi protagonista contra o Boca Juniors, segue na memória do torcedor e do próprio jogador, que voltará ao país vizinho aos 39 anos.



Mais experiente do que nunca, Sheik projetou o duelo com o Independiente, nesta quarta-feira, às 21h45, pelo mesmo torneio sul-americano.

"É uma equipe muito forte, que a gente sabe mais ou menos como joga, uma competição complicada, hora de virar a chave. É ir concentrado, tentar buscar um gol, saindo na frente nos possibilidade um bom resultado. É ir com a confiança que o jogo de hoje nos dá, queremos a vitória lá", avisou o atacante.

Do outro lado, Mateus Vital. Aos 20 anos, o meia-atacante fará sua primeira partida em território argentino. Apesar da pouca idade, o jogador pediu um jogo inteligente ao Corinthians diante do gigante que atua no estádio Libertadores de América.

"Libertadores é muito competitiva, temos de nos adaptar o máximo possível, aqui na Arena ou lá na Argentina da mesma maneira. Temos de ter inteligência de nos adaptar", lembrou Mateus Vital.

Será o terceiro jogo de Corinthians e Independiente na Copa Libertadores.

1962 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias